0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Total falta de respeito, uso de drogas e bebidas alcoólicas, veículos com som alto, aglomeração na via impedindo o trânsito de veículos e o acesso dos moradores aos imóveis, sujeiras na via publica, presença de ladrões (carros e motos roubados), venda de bebidas para menores, dano ao patrimônio publico e privado, esses são somente alguns dos problemas que os moradores da praça Hilário Cardoso e arredores estão carregando nas costas.

A foto anexada a este abaixo-assinado é a atual entrada da padaria PIM PÃO, após a brilhante ideia do Sr Albino (dono do imóvel) de alugar seu salão em um bairro residencial e de trabalhadores para a criação de uma ADEGA, a paz local automaticamente chegou ao fim, o bairro é residencial e não condiz com este objetivo. O estabelecimento com sua movimentação atrai somente pessoas que estão procurando por badalação, barulho, bagunça, drogas, falta de respeito/pudor, coisas erradas e se arrastando em seus vícios com drogas, não existem regras para o seu funcionamento, por exemplo esta ADEGA é madruga afora com ela aberta, é como se fosse um imã para coisas ruins, isso transforma especificamente a rua em um fluxo em todos os finais de semana, nós aqui do Cj. Jaú estamos profundamente cansados, insatisfeitos e incomodamos…, não conseguimos receber a família, não conseguimos mais descansar bem, nossos imóveis estão desvalorizando pela presença de vagabundos na rua e indivíduos estranhos, daqui estamos tendo prejuízos imagine os vizinhos que moram na própria rua dos estabelecimentos. O ambiente se tornou quase uma Cracolândia.

DESESPERADAMENTE, precisamos, contamos e acreditamos na ajuda da Policia Militar juntamente com o Prefeito, para nos ajudar com a questão. Temos acionado via telefone a policia e eles sempre tem respondido prontamente, porem precisamos de algo mais efetivo para o contorno da situação, ou seja, a instalação de uma base móvel local, com certeza ira trazer ordem e todos os indivíduos que hoje estão sendo atraídos pelas atratividades, serão dispersos com a presença constante da Polícia, os mesmos irão desistir de comparecer pois o publico é formado por zé droguinhas, automóveis ilegais e até roubados, transito intenso de motos, meninas com pouco ou nenhum intelecto, bandidos, viciados, estelionatários, furtadores… em sua maioria são pessoas que fogem da lei e que são de fora (não teriam coragem de fazer em frente as suas casas oque que estão fazendo aqui e que somente respeitam a polícia).

Cordialmente e no aguardo,

Moradores (Cj Jaú, Cardoso Franco e Jd. São Roberto)

Hoje: Sabrino está contando com você!

Sabrino Lucas Marcos precisa do seu apoio na petição «Polícia Militar do Estado de São Paulo: Instalação de uma UNIDADE MÓVEL na Praça Hilario Cardoso Franco SP (fim de fluxo)». Junte-se agora a Sabrino e mais 93 apoiadores.