JUSTIÇA PARA MIGUEL QUE TINHA APENAS 5 ANOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Miguel, 5 anos, teve q ir pro trabalho com sua mãe, por algum motivo pessoal. Sua mae era doméstica em um desses prédios em recife, trabalhava pra primeira dama de Tamandaré SARI GASPAR. Em um certo momento, a mãe de Miguel teve q descer pra passear com os cachorros, e a criança ficou no apartamento com a SARI GASPAR, e sua manicure. Miguel começou a chorar, por falta de sua mae, e a SARI GASPAR, colocou ele no elevador, sim ELA COLOCOU UMA CRIANÇA DE 5 ANOS SOZINHA NO ELEVADOR pra ir atras de sua mãe. A criança sem saber o q fazer, apertou vários botões e acabou saindo do 5° andar, e foi pro 9°, la ele caiu, e morreu. SARI GASPAR pagou 20 mil, e vai responder em liberdade, no seu luxuoso apartamento. Enquanto mãe de Miguel chora sua perda.Por irresponsabilidade da SARÍ GASPAR CÔRTE REAL. Sabe pq estou colocando o nome dela assim? Pq em NENHUM jornal saiu o nome dela, por ser mulher do prefeito.

#JUSTIÇAPORMIGUEL