Pressionando policia federal e 1 outro/a

CADEIA IMEDIATA PARA DILMA ROUSSEFF

0 assinou. Ajude a chegar a 1.500

Nós, cidadãos brasileiros, pedimos ao Ministério Público e à Polícia Federal (para não mencionar a própria Justiça Federal) que prendam imediatamente a ex-terrorista, ladra, estelionatária e chefe de quadrilha, Dilma Rousseff. É uma barbaridade o que este verdadeiro quadrúpede búlgaro fez, a mando de Lula, com a PETROBRAS, com o BNDES, e com a Economia como um todo. Fachin, um juiz colocado por ela mesma dentro deste covil de petistas que é o STF, vai protegê-la e Rodrigo Janot, vergonhosamente, também ! Dilma destruiu a Nação, acabou com negócios, carreiras, profissões, esperanças de MILHÕES de brasileiros. Comprou uma Refinaria Podre nos Estados Unidos, recebeu dinheiro de propina no Exterior, tentou nomear Lula como Ministro para obstruir a Justiça, liquidou com a Saúde Pública trazendo falsos médicos para o Brasil, humilhou e assediou funcionários públicos e ainda, mantendo todos os seus "direitos políticos", é convidada para dar "aula inaugural" na Faculdade de Filosofia da UFRGS! A mulher é um animal da corrupção e, cada vez que abre a boca, humilha o Brasil no exterior com seus rompantes de estupidez em todas as línguas conhecidas e algumas que ela mesma inventa. CADEIA PARA DILMA ROUSSEFF, para seu cachorro invisível, para sua mandioca e para o seu vento estocado JÁ !!! Ainda existe alguma dúvida depois daquilo que Mônica Moura e João Santana revelaram na Delação Premiada?? Vocês vão deixar esta mulher livre e circulando pelo Brasil e pelo Mundo??

Dr.Milton Pires & Cidadãos Brasileiros

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • policia federal
  • Ministério Publico Federal

Hans Castorp fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 1.188 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Hans está contando com você!

Hans Castorp precisa do seu apoio na petição «POLÍCIA FEDERAL: CADEIA IMEDIATA PARA DILMA ROUSSEFF». Junte-se agora a Hans e mais 1.187 apoiadores.