Shopee não oferece suporte aos vendedores e agem de maneira ilegal.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!

Infocel Rio criou este abaixo-assinado para pressionar Polícia Civil - Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática

Boa tarde,

Crio esse abaixo assinado contra a Shopee, por sua falta de compromisso com os vendedores de sua plataforma. Eu tive minha conta banida, sem motivo nenhum e meus valores retidos de forma ilegal. Após algumas analises em outros como (reclameaqui) vi que esse é um problema recorrente de varias pessoas que tentam vender pela plataforma. O suporte faz um total descaso com o vendedor, são evasivos e nunca dão respostas concretas sobre os problemas. Crio essa petição para nós vendedores nos unirmos para sanar esse problema e/ou impedir que essa plataforma seja utilizada e impedir que outras pessoas de bem que precisam ganhar seu dinheiro de forma honesta, não tentem vender por essa plataforma. E nós que já estamos sem nossos valores, iremos lutar até o fim contra essa falta de respeito que fazem contra nós.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!