Reconsiderem a demissão do arte educador Tiago.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A organização social (OS) POIESIS.

Nós aprendizes, ex-aprendizes, colegas, responsáveis e simpatizantes com a causa, solicitamos que o educador de “Danças Urbanas” recém demitido “Tiago Silva Meira”, seja readmitido na “Fábricas de Cultura - Vila Nova Cachoeirinha”, localizada em “Rua Franklin do Amaral, 1575”, com suas aulas nos mesmo dias e horários: Quarta-Feira e sexta-feira, das 9:00AM às 11:45AM, quarta-feira e sexta-feira, das 14:00PM às 16:45PM, e Sábado das 9:30AM a 13:00PM.
Todos ficamos surpresos com a demissão e sensibilizados com o ocorrido, portanto, decidimos recorrer a um documento que mostra a quantidade de cidadãos que querem o mesmo propósito, o abaixo-assinado.
O educador Tiago sempre foi excelente em sala de aula e fora dela, mantinha uma relação amigável com todos seus aprendizes sem nunca ultrapassar limite algum, sempre se sensibilizou quando algo ocorria com seus aprendizes. Constantemente o educador trazia debates e rodas de conversas para suas aulas com assuntos que incomodavam não só ele, mas todos; sempre visando melhorar as aulas e torná-las mais agradáveis para os todos; mantinha uma posição imutável, como, por exemplo, não aceitar aprendizes com idade abaixo do permitido de suas redes sociais, não ter o contato do telefone móvel dos mesmo; sempre fixava sobre a importância do horário das aulas e da vestimenta, reafirmando todas as vezes que era essencial que fosse confortável e que não deixassem roupas íntimas a mostra (tanto para homens como para mulheres); coloca o respeito à frente de tudo, seja na forma de falar, de agir, reagir ou cumprimentar, sabe falar e ouvir, abrindo espaço para quem queira se pronunciar idependente da quantidade de vezes.

A readmissão do arte educador Tiago é importante por ser alguém em que a comunidade, aprendizes e ex-aprendizes, pais e responsáveis confiam e se preocupam.

Hoje: Isabelly está contando com você!

Isabelly Neri precisa do seu apoio na petição «POIESIS: Reconsiderem a demissão do arte educador Tiago.». Junte-se agora a Isabelly e mais 279 apoiadores.