Socorro, estão lesando os brasileiros. Financeiras fakes

Socorro, estão lesando os brasileiros. Financeiras fakes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Fatima Coeli Lucci criou este abaixo-assinado para pressionar Poicia Civil e Federal e

Não bastando os muitos impostos que pagamos no Brasil, levando a população ficar sem dinheiro e inadimplente, como 62% dos brasileiros.

Vem estas falsas financeiras com CNPJ e tudo o mais, roubar mais os cidadães fragilizados.

Na ânsia de tirar nosso nome do Serasa e SPC, acabamos recorrendo as ofertas que livremente oferecem na internet. São milhões delas oferecendo.

É convidativo pois oferecem juros bem a baixo do mercado e para negativados ainda. Já que bancos normais não emprestam...

Após assinar um contrato, vem os impostos com siglas que desconhecemos e uma lábia muito grande e convincente para que vc conclua os pagamentos. Logo após vem a noticia que foi gerado outro imposto. Assim vamos pagando para recuperar.

Caí nesse estelionato pela Credito Ràpido Serviços de Administração e Correspondente Bancário S/A sede em São Paulo, na .AV: Domingos de Morais, 1508- Vila Mariana, SP CEP: 04010-200      CNPJ : 28.412.976/0001-90 .

Razão Social :CHARLES MACIEL DA SILVA   01747060305 ( Dados da Receita Federal)

Perdi mais de R$ 40.000,00. Vc não suspeita porque fazem que sejam transferidos para representantes da Receita Federal e pela Caixa Economica Federal.

Consultando o CNPJ, nada consta. Como suspeitar?

Sou idosa, tenho 65 anos, psicologa. Não entendo nada de finanças e termos bancários.

Assim como eu, muitas pessoas entram nessa. Não adianta fazer reclamações em BOs, Receita Federal, Falabr( orgão do governo), Procon, etc.Só não fui em Tvs ainda pois não sei como fazer.

Por favor eu peço a voces,que me ajudem a repassar para que sejam punidos e parem de iludir os brasileiros. Não só a Credito Rapido como todas as outras que sejam analisadas.

 

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!