Saúde Mental necessário a todos‼

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

No momento de "surto", precisamos ser atendidos por aqueles que são capacitados e o ambiente deve ser acolhedor e propicio para aquela dificuldade. Ninguém procura um cardiologista, estando sentindo dor no pé, assim, é com a falta da saúde mental. Nos familiares, ficamos angustiados quando no momento que mais precisamos não somos "abraçados", pois estamos lidando com algo que não"enxergamos" e por isso, todos corremos sérios riscos, inclusive a pessoa com problemas psicóticos, chegando a tirar sua própria vida. É assim, que a sociedade do século XXI está vivendo e a cada dia contando menos com o tratamento adequado. Pedimos SOCORRO, em uma urgência grande‼ É preciso ouvir aqueles, quase todos, que buscam pela qualidade dos serviços para uma melhor saúde mental, o não fechamento de leitos psiquiátricos porque apenas atendimentos clínicos não resolvem no momento em ocorrem os surtos. Clamamos pela alegria e riqueza do século XXI, a SAÚDE MENTAL‼

Hoje: Margareth está contando com você!

Margareth Severo precisa do seu apoio na petição «Poder Público : Saúde Mental necessário a todos‼». Junte-se agora a Margareth e mais 16 apoiadores.