Pelo novo Belas Artes!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Todos na cidade já foram alunos ou conhecem a nossa Escola de Belas Artes Osvaldo Engel, um ambiente público de promoção a Arte na região. E quem teve a oportunidade de entrar no seu espaço físico sabe da precariedade que é oferecida para mais de 800 alunos de toda região do Alto Uruguai. No total são oferecidos 28 cursos que variam entre Artes Cênicas, Visuais, Musicais e História da Arte. E só quem já visitou a escola entende o quão desproporcional é o número de alunos e de cursos para o espaço oferecido!
  O projeto do “Novo Belas” já está pronto há anos. O que impede sua execução é a má administração do assunto por parte do poder executivo da cidade! Por isso queremos aproveitar esse ano de eleições para reforçar e pressionar quem quer que seja a finalmente tirar do papel um Belas Artes digno, popular, acessível e do tamanho que toda sua comunidade merece!

Problemas apontados pela comunidade:

•Fiação elétrica antiga;

•Forros de palha;

•Grades em todas as janelas, impedindo saída de emergência;

•Não há separação clara de banheiros;

•Não há estacionamento para o corpo docente e comunidade.

OBS: ESSA PETIÇÃO NÃO TEM OBJETIVO FINANCEIRO NENHUM! ALGUMAS PESSOAS TEM A OPÇÃO DE DOAR UM VALOR QUE VAI PARA A ORGANIZAÇÃO DO SITE, NÃO PASSA NAS NOSSAS MÃOS!