Redução de sálarios pela metade durante a pandemia para diminuir as desigualdades sociais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
FELIPE DOS SANTOS REIS criou este abaixo-assinado para pressionar Poder Legislativo (senado e câmara dos deputados) e

Diante da crise sanitária e econômica, a conhecida desigualdade social tem se agravado diante desse cenário. Milhares de casos expressos pela mídia e aqueles anônimos são ignorados, crianças, jovens e adultos vivem sob a expectativa de ter pelo menos um alimento para saciar a sua fome enquanto por outro lado, temos o poder legislativo mais caro do mundo, e supremos tribunais que em apenas uma janta utilizam de R$ 1 milhão de reais. A diminuição pela metade de todas as verbas, super salários, super auxílios podem auxiliar na diminuição da latente desigualdade. Por exemplo, Na capital de salvador, um vereador recebe cerca de R$ 50.000, enquanto há muitas pessoas passando fome e endividadas. Enquanto poucos vivem sob uma vida totalmente abundante,  milhares estão sobrevivendo sem esperança do que tem para o amanhã.

Portanto, a justiça precisa ser feita. Convido a todos para assinar essa petição para pressionar os políticos para redução dos salários.
Seriam bilhões de reais revertidas em causas humanas e solidárias.

O Brasil, não está em crise apenas a consciência das pessoas que estão.

Fonte: https://www.bbc.com/portuguese/brasil-46427803

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!