0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

É nítida, a propagação e difusão Internacional, por países de 1º Mundo; como Alemanha (precursora durante a 1ª Guerra Mundial); Itália; França; Inglaterra; Espanha; Japão; China; Coréia do Sul e do Norte; Canadá; EUA; Cuba, dentre inúmeros outros, que fazem o uso terapêutico do ozônio, pelos diferentes profissionais e áreas da saúde; e sob diferentes formas de aplicação, inclusive, junto às redes públicas de saúde; permitindo o acesso à toda população, aos benefícios de resultados melhores e mais seguros aos pacientes/usuários, de forma muito mais efetiva e quase que imediata; diminuindo o custo Público com a Saúde; e esvaziando os Hospitais e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento); já havendo nesse sentido, inclusive, uma vasta quantidade de estudos e publicações Internacionais sobre tanto; diminuindo o ônus ao Estado.

Hoje: Vasco Antônio está contando com você!

Vasco Antônio Moretti Filho precisa do seu apoio na petição «Poder Legislativo Federal e Conselho Federal de Medicina da República Federativa do Brasil: Lei do Ozônio (O3), para uso como meio principal para tratamento de doenças por médicosCFM». Junte-se agora a Vasco Antônio e mais 3.340 apoiadores.