Revogação do reajuste de tarifas na conta de energia em período de pandemia.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Luciane da Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Poder Legislativo do Estado de SP e

Neste período de pandemia, as famílias vivem momentos difíceis. Muitos ficaram sem empregos, outros tiveram seus salários reduzidos, servidores ficarão em um período de 2 anos inativos em seu plano de carreira, mais de 13 mil pessoas desempregadas, bancos prorrogando os parcelamentos de seus clientes, pessoas morrendo por causa de um vírus que inda não temos a cura.

Não podemos aceitar um aumento na conta de energia praticado pela empresa Eneel, onde além de contas que foram calculadas pela média de consumo, ainda aplicou um REAJUSTE DE TARIFAS nas contas dos usuários.

A empresa se assegura na resolução n° 2.719/20 com reajuste em 04/07/20. Mas, se todos os brasileiros tiveram que aceitar decisões tomadas pelo governo, seja executivo ou legislativo em medidas a favor de um equilíbrio para ajudar nesse período de pandemia, a Aneel ou parlamentares deve intermediar pelos milhares de brasileiros que se sentem inconformados e impotentes diante dessa empresa que domina o mercado.

Queremos uma resposta daqueles que representam a sociedade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!