QUEREMOS SÓ 9 VEREADORE EM BIRIGUI

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Birigui hoje tem 17 vereadores e notamos que, por maioria, só servem para atender interesses políticos partidários, inclusive com denúncias de troca de favores com o poder executivo. Quando deveriam fiscalizar e criar projetos de lei que dêem qualidade de vida para os cidadãos. Mas segundo denúncias, estão recebendo favores através de cargos no executivo e pior, livrando o executivo de investigações e possíveis punições legais.

Não temos representatividade com a totalidade dos eleitos, não recebem nem seus eleitores e pior, tramam para impedir que tenham acesso à tribuna livre do Plenário e assim denunciarem problemas graves da cidade.

Assim sendo, não nos representam e sim seus partidos ou interesses pessoais.

Pedimos então que aprovem a diminuição de cadeiras na Câmara municipal, para apenas 09 vereadores já nas próximas eleições. O projeto já existe e pede diminuição para 15, atendendo interessados políticos. A população não foi e não é ouvida e merecemos esse respeito.