CBD é vida

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Ana Maria Contrucci Brito Contrucci Brito Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Poder legislativo Brasilia. Poder Legislativo Estadual.

Abaixo o preconceito! Abaixo a ganância! Abaixo a hipocrisia!

É fato incontestável que esse óleo extraído da cannabis sativa tem resultados positivos aliviando dores físicas e psicológicas de forma imediata! Não cria dependências! Apenas torna a vida possível de ser vivida!

Não se pode expressar o renascimento de pais ao verem quase zeradas as convulsões de filhos amados! De idosos já dementes verem voltar sua capacidade cognitiva! Isto dentre tantos outros benefícios inegáveis!

Há que se considerar que não cria a tão temida dependência que leva ao caminho de drogas destrutivas.  Se suprimido, o CBD não deixa sequelas posto que apenas subtrai a consequência da doença, infelizmente não a cura.  Cessada a causa que impede as convulsões, o agente causador destas continua seu caminho devastador! Daí a necessidade desse remédio.

Nem se diga que é inócuo uma vez que enquanto cessam as convulsões, o desenvolvimento mental e físico da criança se faz de forma normal. Propicia, pois, um adulto saudável!

O mais grave é nós deixarmos vencer por interesses econômicos.  Ora é absolutamente possível a extração no Brasil! Já se a faz! E isto a preço possível !  Daí, absolutamente desnecessária a importação a preços exorbitantes e inalcançáveis pela população.

O argumento de que se permitiria o plantio de droga proibida no país é, no mínimo, cínico! Salta aos olhos o consumo da chamada maconha em qualquer lugar dessa terra Brasilis! Até mesmo nossa legislação já caminha para a tolerância.

Para concluir, na Europa a venda de CBD é feita em lojas organizadas, que pagam impostos e se trata o produto como medicamento que é!

Senhores legisladores, é hora é vez de pensarem no povo que representam. Liberem o plantio para fins medicinais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!