Crianças com diabetes (doenças crônica)precisam de um auxílio mensal !!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Sou mãe  de uma linda princesa, de 11 anos,que tem diabetes tipo1, toma insulina 3 x ao dia, tem uma dieta totalmente restrita, e cara. porém não tenho nenhum auxílio doença, por ser Mei,sendo que eu apenas abri  meu pequeno negócio, pra vender minhas  mercadorias, de modo formal, pra ser um auxílio há mais na frente, como aposentadoria, por exemplo. O pai dela trabalha de carteira assinada, mais hoje por causa dessa pandemia, foi dispensado. Então a minha preucupacao continua sendo com alimentação dela como fica? Emprego é hoje e não é amanhã, mais a dieta restrita dela tem que continuar pelo bem, de sua saúde. Então a minha petição, é que independente dos pais, estarem trabalhando ou não, a criança ou pessoa com doença crônica, recebam um auxílio, mensalmente, para continuar essa dieta tão restrita, e cara. é uma doença sem cura, e sem o cuidado diário, pode vim a cegar, amputar, parte do corpo, entrar em coma,e pior ainda falecer!! como mãe, peço encarecidamente, por favor, aprovem essa petição. meu nome é Ana Paula de Lima uma mamãe pâncreas.

A razão da minha petição se chama Laura de Lima Cunha minha filha portadora de diabetes tipo 1. Mas também, estou me colocando a dispor, como porta voz, dessas  pessoas, que precisam de um auxílio, e sofrem com a diabetes!

Diabetes não brinca!

diabetes mellitos 1