CONTRA O AUMENTO ABUSIVO DO IPTU 2018 NA CIDADE DE EMBU DAS ARTES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Nós cidadãos e cidadãs embuenses reivindicamos a imediata revogação da lei que permitiu a atualização da Planta Genérica que aumentou o IPTU DE 2018 EM MAIS DE 300%, considerando que o impacto na vida dos moradores é muito grande, uma vez que além do IPTU está também no mesmo carnê a taxa do lixo. Esse imposto abusivo ocorre no momento de muito desemprego e perda do poder aquisitivo dos trabalhadores. Além disso, para aumentar o IPTU da cidade, o governo contratou uma empresa de idoneidade suspeita para medir as casas de forma aleatória e sem critério. O aumento é abusivo, imoral e fere o princípio constitucional da razoabilidade.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento para o Poder Executivo Municipal e para o Ministério Público de Embu das Artes.

Hoje: Aline está contando com você!

Aline Queiroz precisa do seu apoio na petição «PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE EMBU DAS ARTES: CONTRA O AUMENTO ABUSIVO DO IPTU 2018 NA CIDADE DE EMBU DAS ARTES». Junte-se agora a Aline e mais 1.257 apoiadores.