Petition update

TODOS ESTAMOS DE PARABÉNS!!!COLHEMOS MAIS DE 10.800 ASSINATURAS!!!

Aline Cristina Martins Fernandes
Sapiranga, Brazil

Aug 4, 2020 —

Hoje fechamos uma semana e somos mais de 10.800 assinaturas!

Conforme ressaltado essa petição se encerra agora.

O principal intuito foi alcançado.O Executivo encaminhou o Projeto de Lei para erradicação gradual das carroças para o Poder Legislativo da cidade de Sapiranga (RS) em 31-07-20, conforme atualizamos com a noticia  em 01-08-20.

A partir de agora nos resta acompanhar sua tramitação junto ao legislativo municipal.

Torcemos para que o projeto seja tratado de forma adequada e proporcione a erradicação das carroças em Sapiranga e traga luz a invisibilidade social dessas famílias possibilitando que exerçam suas atividades sem a necessidade de seviciar equinos.

As solicitações que não foram apreciadas pelo Executivo (item 2 e 3) passarão agora para apreciação jurídica e terão os encaminhamentos respectivos.

Nossa rede de proteção animal de Sapiranga está imensamente grata a você.

Juntos fazemos diferente.

Obrigada.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.