Petition update

VITÓRIA DA CAUSA ANIMAL!Essa vitória é de todos!

Aline Cristina Martins Fernandes
Sapiranga, Brazil

Aug 1, 2020 —

Tomamos conhecimento hoje pela mídia local, que o projeto de erradicação gradual das carroças em Sapiranga (RS) foi encaminhado para o Poder Legislativo, sob o título "Projeto Viver".

A vitória é sua.

Contudo, esta petição permanecerá ativa colhendo assinaturas até a noite dia 03-08-20, pois parte importante dos pedidos não restou atendida.

É necessário que o Poder Público dê efetividade imediata às medidas de fiscalização dos maus tratos, cavalos soltos e abandonados nas vias públicas, inclusive, adquirindo meio de transporte adequado para as apreensões.

A partir do dia 04-08-2020, esta petição será encaminhada a Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos dos Animais da OAB Subseção Sapiranga (RS) para análise jurídica e respectivos encaminhamentos aos órgãos competentes.

Obrigada a todos.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.