Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Poder Executivo e Legislativo de Santa Cruz de Goiás

O símbolo mais representativo da cidade está completamente abandonado! Ele que durante décadas se manteve iluminado do alto do morro, como em vigília pelos santacruzanos, hoje se encontra totalmente apagado, inclinado, pedindo socorro! Aquele que iluminava a todos, nos dias de festas não tem o que festejar. Quem sabe o Divino Espírito Santo não desça sobre os corações daqueles que têm a obrigação de zelar pelo patrimônio da cidade e uma atitude seja tomada! Ainda é tempo! ( Lana Serradourada)

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Poder Executivo e Legislativo de Santa Cruz de Goiás

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DE SANTA CRUZ DE GOIÁS fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 24 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DE SANTA CRUZ DE GOIÁS está contando com você!

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DE SANTA CRUZ DE GOIÁS precisa do seu apoio na petição «Poder Executivo e Legislativo de Santa Cruz de Goiás: RESTAURAR O CRUZEIRO DE SANTA CRUZ DE GOIÁS EM SUA FORMA ORIGINAL ( Andrea Carneiro)». Junte-se agora a ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DE SANTA CRUZ DE GOIÁS e mais 23 apoiadores.