Por mais segurança nas escolas da rede pública

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Eliane Soares criou este abaixo-assinado para pressionar Poder executivo de Santa Rosa Rs

Devido ao atual cenário de violência contra  estudantes, principalmente de séries iniciais, onde criminosos adentram sem qualquer dificuldade nas escolas, ferindo, matando crianças e educadores, e pelo fato de que a maioria das escolas, principalmente EMEIs e creches, não têm qualquer tipo de segurança, viemos por meio desta solicitar a colocação de sistemas de segurança e guardas nas escolas durante os turnos de aula.

Nós, pais, nos sentimos inseguros e acuados. O medo e a insegurança de mandar nossos filhos para a escola é imenso! Precisamos de mais segurança nas escolas, haja vista que a grande maioria tem acesso livre de qualquer pessoa em suas dependências.

É justo, é necessário, é FUNDAMENTAL a colocação de guardas nas escolas, lá só tem inocentes! Bancos, penitenciárias, repartição pública têm rigor na segurança, por quê nas escolas não tem o mesmo rigor? Lá estão nossos bens mais preciosos, nossos filhos.

Contamos com a sensibilidade do nosso prefeito, Anderson Mantei.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!