"Freeze" PlayStation Plus

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Janaina Moreira criou este abaixo-assinado para pressionar PlayStation e

Com as mudanças da assinatura PlayStation Plus, os usuários vêm mostrando cada vez mais insatisfação. Uma redução de mais de 30% do valor anual e com jogos cada vez menos atrativos, além da impossibilidade de jogar os jogos já pagos durante a assinatura, caso por alguma inconveniência não possamos mais assina-la. Temos também os jogos multiplayer que só são possíveis acesso online atrás da assinatura. Resumindo, os métodos da atual assinatura PlayStation Plus não é mais conveniente, principalmente em comparativo com outras plataformas de jogos. Temos o caso do Brasil e outros países que nem sequer tem a PSNow disponível. Por esse, motivos, pedimos a opção de congelamento ou pausa temporária da assinatura PlayStation Plus para sanar ao menos um pouco da nossa insatisfação com o serviço, podendo reativar apenas quando conveniente e usufruir o tempo restante da assinatura, a renovando, também, apenas quando conveniente.

Con los cambios de suscripción de PlayStation Plus, los usuarios están cada vez más insatisfechos. Una rebaja de más del 30% del valor anual y con juegos cada vez menos atractivos, además de la imposibilidad de jugar a los juegos ya pagados durante la suscripción, en caso de cualquier inconveniente ya no podemos suscribirnos. También tenemos juegos multijugador a los que solo es posible acceder en línea después de la suscripción. En resumen, los métodos de la suscripción actual de PlayStation Plus ya no son convenientes, especialmente en comparación con otras plataformas de juegos. Tenemos el caso de Brasil y otros países que ni siquiera tienen disponible PSNow. Por este motivo, pedimos la opción de congelar o pausar temporalmente la suscripción de PlayStation Plus para remediar al menos un poco nuestra insatisfacción con el servicio, pudiendo reactivar solo cuando sea conveniente y disfrutar del tiempo restante de la suscripción, renovándolo también. solo cuando sea conveniente.

With the PlayStation Plus subscription changes, users are increasingly dissatisfied. A reduction of more than 30% of the annual value and with games that are increasingly less attractive, in addition to the impossibility of playing the games already paid during the subscription, in case of any inconvenience we can no longer subscribe to it. We also have multiplayer games that are only possible online access after the subscription. In short, the methods of the current PlayStation Plus subscription are no longer convenient, especially when compared to other gaming platforms. We have the case of Brazil and other countries that do not even have PSNow available. For this reason, we ask for the option to freeze or temporarily pause the PlayStation Plus subscription to remedy at least a little bit of our dissatisfaction with the service, being able to reactivate only when convenient and enjoy the remaining time of the subscription, also renewing it only when convenient.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!