PLANO INCLUSÃO 2022 – a garantia dos direitos das pessoas com deficiência é URGENTE!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!
Com 50.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!

A Rede Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Rede-In), composta por 18 organizações, colabora para o cumprimento efetivo da lei brasileira, em especial a Convenção Internacional sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência (CDPD) e a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI). Para tal, aprovou sua Carta de Princípios a qual orienta todas as ações da Rede In.

Nossa luta por direitos precisa não só avançar, como também frear os retrocessos e as ameaças às nossas conquistas.

Conheça nossa proposta e nos ajude a dar visibilidade ao PLANO INCLUSÃO 2022. Ele contém as principais demandas da população brasileira com deficiência relacionadas à educação, trabalho, saúde, autonomia, comunicação acessível e participação política.

Com a sua adesão, teremos mais força para apresentar o documento aos futuros gestores públicos e congressistas e, consequentemente, mais chance de fazer valer o exercício dos direitos das pessoas com deficiência.

É urgente que as candidaturas à Presidência da República, aos governos estaduais e Assembleias, à Câmara e ao Senado, comprometidas com o avanço dos Direitos Humanos, conheçam e incorporem nossas demandas em suas agendas.

2022 é um ano decisivo para o futuro de todos nós! Contamos com você!

Acesse aqui o PLANO INCLUSÃO 2022 da Rede-In.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!