Permanência de professores do curso de Direito da Faculdade Pitágoras de Linhares.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Diante do afastamento de alguns professores do curso de Direito, nós alunos estamos indignados e inconformados com as demissões, por se tratarem de excelentes profissionais. Além disso, os mesmos já lecionam na faculdade há anos, já formaram vários alunos que hoje são grandes profissionais, o que deve ser sempre levado em conta para garantir aos acadêmicos um excelente ensino, para assim, formar grandes profissionais no futuro. Vale ressaltar, que pagamos um valor expressivo na mensalidade para termos os melhores para nossa formação, E OS NOSSOS PROFESSORES SÃO OS MELHORES E DEVEM PERMANECER!

Consideramos um absurdo os afastamentos, e NÓS ALUNOS, através desse abaixo assinado, REQUEREMOS a permanência dos professores DO CURSO DE DIREITO, pois os maiores prejudicados somos nós ALUNOS, que buscamos o melhor em nossa formação acadêmica!

QUEREMOS A PERMANÊNCIA DE TODOS OS PROFESSORES QUE MUITO FIZERAM POR ESSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO, ESTAMOS TODOS JUNTOS, NÃO IREMOS DESISTIR!!



Hoje: Gabriela está contando com você!

Gabriela Freitas precisa do seu apoio na petição «Pitágoraas/Kroton: Permanência de professores do curso de Direito da Faculdade Pitágoras de Linhares.». Junte-se agora a Gabriela e mais 221 apoiadores.