PISTA OFICIAL DE PATINAÇÃO EM PORTO ALEGRE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, praticantes e simpatizantes da Patinação Artística e do Hóquei Sobre Patins, em nosso município, Porto Alegre, solicitam o apoio de Vossa Senhoria para a construção de uma PISTA OFICIAL DE PATINAÇÃO, como medidas de 25 x 50 metros, no trecho 3 da nova orla do Guaíba, com o intuito de promover eventos relacionados a patinagem, para a população de nossa cidade, bem como para todos no Estado do Rio Grande do Sul.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. Léo Bengochêa e a Sra. Angelina Valeska Fasolo, Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, da Federação Gaúcha de Patinagem, como nossos representantes, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinadas por todos.

Hoje: Federação Gaúcha de Patinagem está contando com você!

Federação Gaúcha de Patinagem - FGP precisa do seu apoio na petição «PISTA OFICIAL DE PATINAÇÃO EM PORTO ALEGRE». Junte-se agora a Federação Gaúcha de Patinagem e mais 4.163 apoiadores.