Pigeon killings in Portugal - Capturas de pombos de cidade em Portugal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós somos um grupo de pessoas que ajudamos a pombos de cidade terem uma vida com dignidade como merecem.

Pombos de cidade são animais domesticados, foram criados por nós humanos e para o nosso proveito. Os descendentes destes pombos domésticos vivem agora nas nossas cidades sem alimentação adequada.

Infelizmente estes animais são maltratados não apenas por muitos habitantes da cidade mas também por muitas Câmaras Municipais deste país através de proibições de alimentação, falcoaria ou capturas seguidas de gaseificação como por exemplo na cidade de Lisboa. Estes métodos não são éticos e não são eficazes na diminuição da população dos pombos de cidade.

A única forma eficaz de reduzir a população são pombais contracetivos onde os animais recebem assistência médica, água e alimentação adequada (sementes) e onde é possível trocar os ovos por ovos falsos para assim evitar nascimentos de mais pombos e consequentemente diminuir a sua população. Este método tem que ser implementado urgentemente em todas as cidades portuguesas. Em Lisboa estava prometida uma rede de 8 pombais mas apenas 1 foi realizado.

Assim a nossa exigência é a implementação de uma rede de pombais contracetivos em todas as cidades portuguesas para assim haver uma redução eficaz e ética da população dos pombos citadinos mas sem causar sofrimento para nenhum pombo!