Exigimos investigação contra Alexandre de Moraes, Alexandre Frota e Joice Hasselmann

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Exigimos investigação contra Moraes Joice e Frota

De acordo com o Alexandre de Moraes os direitos que violou dos bolsonaristas foram baseados nas.acisacoes da Joice e Frota , hoje o laudo pericial emitido pelo Polícia Federal, frustrou os planos ministro Alexandre de Moraese dos dois traidores mentirosos..

O laudo atesta não ter sido possível identificar a existência da imaginada “rede de robôs” com mensagens financiadas nas redes sociais.

Sem a confirmação da tal “rede de robôs” parece que toda a narrativa em torno das investigações cai por terra.

O ministro descobriu que os xingamentos vêm de contas que, na verdade, têm donos de carne e osso. Nada de robôs.

Por essa razão exigimos apreensão de celulares, notebook e investigação com a mesma dedicação contra Alexandre de Moraes, Joice Hasselmann e Alexandre Frota. Pois esses violaram os direitos de idosos, mães mulheres , e jornalistas em exercício de sua função baseado em mentiras os acusando de serem os mentirosos. Sabemos que muitos órgãos que marquei não são de confiança porém terão que dividir informações e a verdade.vai aparecer .

Exigimos investigação contra Moraes Joice e Frota

De acordo com o Alexandre de Moraes os direitos que violou dos bolsonaristas foram baseados nas acusações da Joice e Frota no CPMI dos fake news , hoje o laudo pericial emitido pelo Polícia Federal, frustrou os planos ministro Alexandre de Moraese dos dois traidores mentirosos..

Por essa razão exigimos apreensão de celulares, notebook e investigação com a mesma dedicação que tiveram contra bolsonaristas que façam agora contra Alexandre de Moraes, Joice Hasselmann e Alexandre Frota. Pois por causa deles, direitos humanos foram violados, contra pessoas inocentes e entre eles idosos, mães, mulheres , e jornalistas em exercício de sua função baseado em mentiras dos que os acusaram de serem os mentirosos. "