Protesto contra o Aumento de Combustiveis

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

“Você também está indignado pelo aumento abusivo no preço do combustível? A cada dia que chegamos as bombas tomamos novos sustos...Bem, para que haja mudança, é preciso fazer algo diferente e inteligente. Se for para incomodar que seja para incomodar o cartel de combustivel do nosso País, A atual política da Petrobras de efetuar flutuações quase que diárias nos valores dos combustíveis tornou extremamente confuso o cenário da comercialização dos produtos e, a um só tempo, está sacrificando os consumidores e caminha para tornar inviável a sobrevivência de toda população.

Os governos estão resolvendo seus problemas de caixa com uma solução grotesca: simplesmente jogando às alturas os impostos sobre os combustíveis. E a isto se soma a ganância desenfreada das distribuidoras, que estão aproveitando a dança contínua de percentuais para reajustar, sempre para cima, então vamos dar um basta nisso, chega de sermos roubados e pagar caro para tais reajuste, ou o preço abaixa ou começamos a boicotar algumas bandeiras líderes de mercado.

Vamos encaminhar esse abaixo assinado, se caso nada for feito, vamos boicotar a NIVEL NACIONAL.

MUDA BRASIL, VAMOS AGIR. VAMOS HONRAR  "A ORDEM E PROGRESSO".

FIM DOS CARTÉIS PETROLEIROS

Hoje: Gustavo está contando com você!

Gustavo Pereira precisa do seu apoio na petição «petrobras: Protesto contra o Aumento de Combustiveis». Junte-se agora a Gustavo e mais 546 apoiadores.