Abaixo-assinado encerrado

BAIXAR O PREÇO DO GÁS DE COZINHA

Este abaixo-assinado conseguiu 597 apoiadores!

Milhões de brasileiros estão tendo severas dificuldades para comprar um único botijão de gás (glp) de cozinha. Isso gera diversos transtornos, como exemplo, a diminuição na qualidade e quantidade de alimento ingeridos.

Meio ambiente - famílias estão voltando a usar lenha para cozinhar, gerando um impacto maior na poluição do ar, assim como no aumento do corte de árvores e destruição de hábitats.

O preço do gás subiu exponencialmente, em 2016 dava para comprar 20 botijões com um salário mínimo. Hoje pode-se comprar apenas 11.

Como os preços são livres, os aumento está sendo quase que mensalmente.

Faz-se necessário que Câmara dos Deputados crie uma lei para que possa haver um controle ou regra para que pelo menos o preço do gás em botijão tenha o preço tabelado e atualizado apenas pelo valor da inflação do ano anterior. O governo também pode usar a PETROBRAS para segurar os aumentos exorbitantes e desta forma melhorar a vida de milhões de brasileiros!

Hoje: Sandro está contando com você!

Sandro Muniz precisa do seu apoio na petição «PETROBRAS: BAIXAR O PREÇO DO GÁS DE COZINHA». Junte-se agora a Sandro e mais 596 apoiadores.