Aprove o tratamento para que Barbara possa continuar andando! #LiberaPetrobras

Quero justiça

bruno lima
6 years ago
o plano de saúde está quebrando o contrato e não pode fazer isso. "falta de recursos" é um problema do plano, não do usuário, que por sinal paga em dia...

José Arnaldo Foggiatto
6 years ago
Já fiz pronunciamentos sobre as atitudes negativas governamentais que pairam neste nosso Brasil. É incrível que uma Petrobras, cujos diretores, dirigentes desviaram milhares de milhões de reais para os seus bolsos negue este tratamento médico. Assino e me revolto, pois o Zé Dirceu ainda tenta junto ao Supremo Tribunal buscar proteção para não ser preso com mais uma "barbaridade" de desvio de dinheiro da Petrobras. O Supremo tem de deixar este pelotão de indecentes à mercê do Juiz Sergio Moro. Tá assinado.

Antonio Carlos Figueiredo Soares
6 years ago
A MENINA PRECISA DESSA CHANGE, QUE CONSIGA A AJUDA NECESSÁRIA COM A GRAÇA DE DEUS

Cristina simas
A saúde e tudo na vida!

OTAVIO BASTOS CORTEZ
6 years ago
A Tereza, assim como tantas Terezas, Marias, Joãos, etc precisam de ajuda médica cuja responsabilidade é do estado que não cumpre seu papel, é uma coisa tão pequena e dever de todos ajudar como pudermos, neste caso assinando este abaixo-assinado.

raphael medonça
6 years ago
Encarecidamente venhoatravés deste solicitar que aprove-o-tratamento-para-que-barbara-possa-continuar-andando-liberapetrobras

Amélia Conceição Côrtes Hipólito
6 years ago
porque ajudar alguém é sempre bom

julaia auristela viana viana
6 years ago
Isso sim vale apena e tem que sair de graça é a vida de uma criança é não de uma construtora.E já que estão verificando tudo , ou seja estão querendo lavar tudo, que tal dar uma olhadinha nos planos de sáude que só é bom quando vc não esta doente.

Edvaldo leite
6 years ago
quero ser solidário a ela.