0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Dará empregos diretos e indiretos( Petrobrás e contratadas), mobilizara todo efetivo de formados dando emprego a essa legião de trabalhadores que se formarão  e muitos dentro da sua graduação, tem especialidades, como eletrica,mecanica, pneumática, eletrônica,geologos,comercio exterior, logistica portuária,enfim o governo tem que dar a sua contra-partida ou seja uma resposta positiva, já que iniciou o Prominp e o MEC está reconhecendo o curso superior em Tecnologia em Petroleo e Gás em todo o País ou seja o Governo Federal é o que determina as diretrizes da Petrobrás ou é o contrário, acredito em um governo sério que lesgila para o povo trabalhador e dará um resposta positiva e séria.

Hoje: Sandro está contando com você!

Sandro Salgado precisa do seu apoio na petição «Petrobrás - Governo Federal: Reconhecimento da profissão Tecnólogo em Petróleo e Gás p/ exercer a profissão e participar dos concursos públicos da Petrobrás.». Junte-se agora a Sandro e mais 26 apoiadores.