Vitória

Petrobras, contratação já!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 100 apoiadores!

O cidadão que participa de processo seletivo público, depreende esforços hercúleos para conquistar a oportunidade de poder oferecer, relativa estabilidade financeira para sua família, em concurso público concorrido. Crendo na boa fé da administração pública, que não deve agir cotra a lei, substituindo um candidato aprovado em certame, por terceiro contratado precariamente para atender outros objetivos em detrimento da coletividade. A Petrobras no processo trabalhista 0030500 51 2008 5 05 0019, insiste em privar vários pais de família, do sagrado direito   constitucional ao trabalho, recorrendo de forma protelatória de decisões da justiça baiana e do TST, que mandam contratar estes aprovados, mesmo tendo perdido ações semelhantes em diversos estados do território brasileiro como Sergipe e Alagoas. Estes pais de família aguardam a Dez anos desde que realizaram o concurso em 2006 para serem contratados, enquanto a Petrobras utiliza a própria Justiça para procrastinar o direito destes cidadãos. Suplicamos ao novo gerente de RH da Petrobrás Drº  Antonio Sérgio, para que tenha bom senso e compaixão destas famílias e contrate imediatamente  os candidatos aprovados em concurso deixando de recorrer das decisões da justiça que manda contratar os aprovados,atendendo assim a proposta do MPT , a ética e a  moralidade do serviço público e a compaixão humana. Precisamos trabalhar!

Hoje: Aprovados Petrobras está contando com você!

Aprovados Petrobras precisa do seu apoio na petição «Petrobrás, Contrate seus aprovados!». Junte-se agora a Aprovados Petrobras e mais 99 apoiadores.