Retorno de eventos com todos os protocolos de segurança.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!

SOS Eventos criou este abaixo-assinado para pressionar O retorno de eventos com todos os protocolos de segurança.

Nós, empresários, músicos, proprietários e funcionários de bandas, casas de shows e eventos, produtores musicais, garçons, fotógrafos, seguranças e demais pessoas envolvidas direta e indiretamente com a produção de eventos, abaixo-assinados, unidos no combate a crise econômica gerada pela pandemia do COVID-19, viemos, mui respeitosamente, perante vossas excelências expor e requerer o que segue:
É de conhecimento público que o setor de eventos foi drasticamente afetado pelos efeitos da pandemia do COVID-19 devido ao cancelamento e suspensão de eventos e demais atividades relacionadas.
Famílias inteiras, dependentes deste setor da economia, que é responsável por 13% do PIB nacional, estão passando por imensas dificuldades, expostas à própria sorte, muitos sem possuir qualquer fonte de renda a quase 6 meses.
Vale lembrar que todos os outros segmentos da economia já retornaram à atividade, mesmo que com algumas restrições, restando somente este segmento totalmente desamparado.
Dessa forma, viemos através desta petição, suplicar as autoridades de âmbito municipal estadual e federal e demais autoridades governamentais e sanitárias, o retorno de nossas atividades, mediante aplicação de todos os protocolos de segurança necessários para controle do COVID-19, sob pena de dizimar todo um segmento econômico, deixando famílias inteiras expostas a uma situação trágica.
Por fim, salientamos que apoiamos e respeitamos as recomendações e determinações impostas pela pandemia do COVID-19. No entanto, a volta a atividade é uma questão de sobrevivência.
Desde já agradecemos pela compreensão e temos certeza que medidas imediatas serão tomadas em favor de nossa categoria.
Nos defendam e juntos sairemos mais fortes desse momento difícil!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!
Com 5.000 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!