Abaixo-assinado encerrado

Não a PL 28/2017 contra os Aplicativos de transporte urbana. #JuntosPelaMobilidade

Este abaixo-assinado conseguiu 1.844 apoiadores!

Os Aplicativos de Mobilidade Estão Sob Ameaça!

#NãoAoRetrocesso

#JuntosPelaMobilidade

Você sabia que os Apps de Mobilidade podem acabar? Os Senadores votarão na semana que vem o PL 28/17 que vai deixar todos nós sem aplicativos pra gerar renda além de interferir diretamente no direito do consumidor em escolher o melhor serviço para utilizar.

O Senado ameaça acabar com os aplicativos de mobilidade urbana. O Projeto de Lei 28 / 2017 em debate exige que todos os motoristas parceiros de todos os aplicativos de mobilidade urbana consigam licenças para circular iguais às exigidas dos táxis (placa vermelha) o que pode inviabilizar a continuação da prestação dos serviços de aplicativos de transporte privado.

Os defensores do projeto dizem que isso é uma regulação do sistema. Na verdade, é uma limitação que o impede de funcionar e deixa desamparadas todas as pessoas que hoje dependem de aplicativos para gerar renda.

Nesta terça-feira 26 / 09, o Senado vai decidir se coloca o projeto em regime de urgência. Se o fizer, cederá à pressão dos taxistas. Isso significa que essa proibição, que não chegou a ser realmente debatida no Senado, pode virar lei a qualquer momento e você será impactado.

Motorista parceiro, usuário do serviço, entre nessa batalha e pressione o senador do seu Estado para que ele não faça isso com você.
Entre nas redes sociais dos senadores do seu estado e deixe nos comentários seu posicionamento em protesto contra o fim dos aplicativos de mobilidade.

#JuntosSomosMaisFortes #NãoAoRetrocesso #Motorista5Estrelas

Hoje: Motorista 5 Estrelas está contando com você!

Motorista 5 Estrelas precisa do seu apoio na petição «Petição: Não a PL 28/2017 #JuntosPelaMobilidade». Junte-se agora a Motorista 5 Estrelas e mais 1.843 apoiadores.