QUEREMOS MAIS VAGAS NAS ESCOLAS E CRECHES,E UM SISTEMA ONLINE QUE FUNCIONE.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

ASSIM como eu, varias mães que não conseguiram vagas nas creches e escolas do jardim inga,Luziânia e bairros proximos,Por conta do descaso e do péssimo sistema online do site,que foi feito para as pre matrículas,além de outros problemas como divergências nas informações sobre o real numero de vagas,teve mães que moram a 15 km de distancia da escola aonde saiu a vaga para os filhos,teve tambem mães que não receberam a confirmação por email,e outras que até receberam a confirmação mas chegando nas escolas descobriram que a vaga era para lista de espera que eu sei que nunca e chamado,ja que eu mesma ja tive o nome de minha filha na lista de espera a 4 anos atrás e nunca ninguém chamou,queremos uma solução urgente através desse abaixo assinado dirigido para indiana Carneiro Machado, e ao Cristóvão vaz tormin,Pois à falta de vagas atinge não só as crianças em idade escolar, e pré-escola ,mas também as famílias,que não tem aonde deixar as crianças, até porque a constituição federal no art.208 prevê que o estado deve garantir educação infantil e pré-escolas.E Caso não haja uma resposta urgente da secretaria de Educação,e do ministerio publico,nós iremos levar esse manifesto,até chegar ai mais alto poder público.

Hoje: Mães e país de Luziânia e Jardim inga está contando com você!

Mães e país de Luziânia e Jardim inga precisa do seu apoio na petição «PETIÇÃO EM NOME DE TODAS CRIANÇAS QUE ESTÃO FORA DA ESCOLA E CRECHE.». Junte-se agora a Mães e país de Luziânia e Jardim inga e mais 188 apoiadores.