Petition update

Audiência Pública para discutir sobre os efeitos dos fogos de estampidos

Ceci Protetora
Montes Claros, Brazil

Dec 19, 2021 —

A Câmara de Montes Claros promove na segunda-feira, 20/12, audiência pública para discutir “Os impactos que os fogos de estampido e de artifício e de artefatos pirotécnicos de efeito sonoro e ruidoso causam à saúde e ao meio ambiente”. O evento é de iniciativa da vereadora Ceci Protetora (PP) e será realizado às 18h.

Para participar presencialmente da audiência, você pode se cadastrar previamente pelo telefone: (38) 3690-5432; pelo WhatsApp: (38) 99118-7666, ou pelo e-mail: gerencia@montesclaros.mg.leg.br

A audiência também será transmitida, ao vivo pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamamaramontesclaros.

• Audiência Pública: Os impactos que os fogos de estampido e de artifício e de artefatos pirotécnicos de efeito sonoro e ruidoso causam à saúde e ao meio ambiente
  • Data: Segunda-feira 20/12/2021
  • Horário: 18h
  • Proponente: Vereadora Ceci Protetora
  • Local: Plenário da Câmara Municipal de Montes Claros

PARTICIPE!!!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion