Petição contra a utilização da imagem de Jesus como personagem transsexual

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Novamente a Fé cristã se torna alvo daquilo que no Brasil se tem nomeado de cultura.

O SESC Jundiaí recorreu à decisão do Juiz que vetou a apresentação da peça teatral intitulada "O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu" que seria exibida no dia 15 de setembro de 2017.

Nos diz o Catecismo da Igreja Católica, § 1756:
"Existem atos que por si mesmo e em si mesmos, independentemente das circunstâncias e intenções, são sempre gravemente ilícitos, em virtude de seu objeto: blasfêmia e o perjúrio, o homicídio e o adultério. Não é permitido praticar o mal para que dele se resulte um bem."

Apesar dos organizadores alegarem que o objetivo da peça é abrir uma discussão e provocar uma reflexão sobre igualdade de gênero, é fato que, tal encenação ocorre em blasfêmia e ofensa à milhares de pessoas que professam a Fé cristã no município de Jundiaí.

Como disse o Catecismo, não é permitido praticar um mal para que dele resulte um bem.

Diante de tal disparate, convocamos todos os cristãos (católicos e evangélicos), a assinarem essa petição para enviar um e-mail ao Juiz que pode incorrer no caso e pedir que a Fé cristã, sobre a qual a civilização ocidental foi construída, seja preservada de tal infâmia, pois a execução da mesma fere o código penal em seu artigo 208, onde se torna crime zombar e vilipendiar a religião.

Hoje: Dominus está contando com você!

Dominus Salus precisa do seu apoio na petição «Petição contra a utilização da imagem de Jesus como personagem transsexual». Junte-se agora a Dominus e mais 3.430 apoiadores.