Manifesto a favor da implantação de ciclovias em São Paulo

Reasons for signing

Joel Júnior Barbosa
5 years ago
Assino o manifesto, porque é importante para a cidade, para melhorar o trânsito e também melhorar a qualidade de vida dos paulistanos.

Tatiane Frizzo
5 years ago
Utilizo a bicicleta como meio de transporte e ciclovias são essenciais para preservar vidas e estimular uma alternativa ao meio de transporte carro

Leonardo Oliva
5 years ago
O transporte motorizado individual é ineficiente e nocivo na escala e intensidade que é usado.

Antonio Carlos Santana
5 years ago
Tenho uma bike e a uso ,praticamente,todos os dias pois aonde moro tem uma ciclovia que me permite ir ao trabalho de bicicleta.

Paulo Fernando Gabarra Osório
5 years ago
Acredito que a cidade precisa se modernizar em relação aos seu modelo de mobilidade.

Thanks for adding your voice.

pedro henrique de brito buffo
5 years ago
eu não moro em sp mais gosto de andar de bike na minha cidade por isso apoio esta iniciativa, pois aqui onde moro também não tem ciclovia!!!

Paula Hasstenteufel
5 years ago
Minha vida melhorou muito depois que incluí a bicicleta na rotina. Acredito que fará um grande bem a todos os paulistanos.

stephani chagas
5 years ago
eu acho a ideia super legal e amei sim o fato da segurança por que nao é só ciclista mas tem skaitista tambem . tem aquela segurança com pedestre . a unica coisa que nao curti foi o fato de que principalmente aqui na minha cidade . a ciclovia foi muito mal implantada as ruas aqui sao pequenas era somente dois carros que passava agora passa 1 por vez e o que ocorreu ? transito , trastorno , briga e acidentes por que um quer ser mais apressado que o outro numa rua que liga a cidade de um ponto ao outro ? com tanto espaço para aumentar a rua deixar tudo melhor nao eles pioraram . mas tirando isso estou muito feliz nos lugares que deram certo as ciclovias . como diz no texto falta alguns " ajuste

Alessandra Souza
5 years ago
Eu assino porque sou favorável à construção de ciclovias em São Paulo, pois a iniciativa representa um enorme passo em direção a uma cidade mais justa, mais inclusiva e mais democrática.

Fabiano Costa
5 years ago
As ciclovias são prioridade em países que implantaram essa modalidade de transporte. Por que no Brasil é diferente???