CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DO PTB POA. Vamos juntos nesta caminhada! Sandro Alex, eu apoio!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
SANDRO ALEX MACHADO SANTOS criou este abaixo-assinado para pressionar Petebistas de Porto Alegre e

Resolvi lançar meu nome como candidato a vereador em nossa capital Porto Alegre, pois sempre acompanhei a política partidária a nível municipal, estadual e nacional, o que me despertou assim o interesse em disputar uma das trinta e seis vagas do Poder Legislativo local.

Sou filiado desde o ano de 1998 ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o partido que transformou a realidade dos mais necessitados, oferecendo melhores condições de vida, desde os tempos de Getúlio Vargas e Pasqualini. Quero dar a minha parcela de contribuição na melhoria de vida dos portoalegrenses.

Sou filho de Sant’Ana do Livramento, mas de coração, Porto Alegre, pois vivo aqui desde meus primeiros meses de vida, bancário, sou engajado na luta e fortalecimento do Banco do Estado, visando que continue forte, público e dos Gaúchos, sou advogado inscrito na OAB/RS, Pós graduado em gestão pública pela UFRGS, pós graduando em Alta Política pela Monteiro Lobato e MBA em estratégia em Banking na UNISINOS além de empresário no ramo de serviços em eventos, tendo a competência e experiência necessária para ocupar o cargo de vereador e honrar cada voto de confiança, que os eleitores da nossa amada cidade que tenho confiança vão depositar em mim.

Tenho absoluta certeza, quando eleito for, procurarei a melhor forma possível de fazer um trabalho pautado nos princípios básicos da Administração Pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Tenho como principal objetivo trabalhar para o povo visando o bem estar de todos os gaúchos em especial os portoalegrenses, combatendo as desigualdades sociais, buscando a geração de emprego e renda, o aprimoramento dos serviços públicos como: Saúde, Educação, Esporte, Cultura, Agricultura Familiar, Segurança Pública e Lazer.

Quero ser vereador porque acredito que trabalhando junto com o povo, podemos mudar significativamente para melhor nossa capital.

Vem comigo, vamos juntos nesta caminhada!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!