Assine aqui para que os animais de zoológicos sejam salvos de maus tratos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

A realidade por trás das fotos que os turistas tiram com animais selvagens.

Não sabemos, mas diariamente, os leões, sofrem maus tratos em zoológicos ao redor do mundo, que lucram às custas do sofrimento deles, para atender à ganância do público, que pagam, simplesmente para ter um retrato. Em muitos países, como a Argentina, Indonésia e África, esses animais são drogados para não atacarem as pessoas e parecerem mansos. Confiram com mais detalhes no vídeo à seguir:

Esse tipo de crueldade não pode continuar existindo. Temos que nos unir e punir esses agressores! Compartilhem essa mensagem!

----------------------------------------------------------------------------------------------

The reality behind the pictures that tourists take with wildlife .

We do not know , but every day , lions , maltreated in zoos around the world , who profit from the suffering of their costs , to meet the public's greed , who pay simply to have a picture . In many countries , such as Argentina , Indonesia and Africa, these animals are drugged to not attack people and look tame . Check out more details in the video to the following :

This kind of cruelty can not continue to exist . We must unite and punish these offenders ! Share this message !

Hoje: Luiza está contando com você!

Luiza Recco precisa do seu apoio na petição «Peta: Assine aqui para que os animais de zoológicos sejam salvos de maus tratos». Junte-se agora a Luiza e mais 36.360 apoiadores.