Eu quero que as pessoas pare de julgar um jogo que nao conhece,eu estou aqui pelo nosso fr

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
adrian coxinha criou este abaixo-assinado para pressionar Pessoas que joga

Free fire é um jogo muito conhecido por muitos,e não deve ser julgado,ninguém tem direito de julgar o que não conhece,se as pessoas gosta,o que vocês tem haver com isso?acabar com a felicidade dos outros vai dar algo pra vocês?eu sei que podem dizer que isso acaba com as criança,  mais pergunto a vocês pais..o problema está no jogo,ou é  vocês que nao vigia os filhos de vocês e não dá educação  e quer vim aqui culpar o jogo?e dai se seu namorado só pensa em jogo?você tenta falar com ele?e dai se o gráfico é ruim?as coisas não precisa ser perfeita, pessoas ama esse jogo,esse jogo mudou historia de muita gente, as pessoas em depressão o free fire ajudou  sabia?porque la.. pessoas faz amigos,pessoas que se importa com elas,e não há problema nenhum do jeito das pessoas,nao julgue o que vocês não conhece blz?tenta conhecer 1 pra depois querer falar algo.. sua opinião na vida dessas pessoas nao muda nada,sei que muitos não vai me escutar.. mais,quem ama o free fire,sei que irá me ouvir,então.. vamos lá,vamos lutar pelo nosso amado jogo❤

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!