TRF5 mantenha as atividades da ABRACE Esperança, óleo de cannabis pra quem precisa!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Sonia Beraldo criou este abaixo-assinado para pressionar TRF 5 para entender que a Cannabis é cura.

Nós, abaixo- assinados, requeremos que o  Tribunal Regional Federal da 5a. Região, quando julgar dia 18/03/2021,  o direito da ABRACE Esperança em continuar com a atividades canábicas, ou seja, cultivo, produção e fornecimento de óleo de cannabis para mais de 14 mil associados que dependem deste produto para a cura e tratamento de enfermidades e outras síndromes, que conceda o direito de continuidade de todas as atividades que a Associação promove em prol de seus associados, beneficiando e garantindo melhor qualidade de vida à seus pacientes e familiares. Trata- se de questão humanitária, pois infelizmente em nosso país a legislação criminaliza o uso da cannabis, e quando autoriza o uso de forma medicinal, impõe uma série de requisitos, diga- se,  burocráticos, que inviabilizam o acesso à todos ao direito de tratamento.

Assim, nós do coletivo de apoio a Abrace Esperança- Mogi, pedimos que você se engaje nesta luta para que mostrar que é essencial para vida de milhares de pessoas e suas famílias a continuidade das atividades da ABRACE Esperança. Além de assinar esta petição, você deve postar em suas redes sociais até o dia do julgamento as hashtags: #abracenaopodeparar , #trf5   #trf5salveaabrace  #trf5abraceavida, sempre com pedido para o Tribunal julgar o processo para a continuidade das atividades. Venha para essa luta!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!