Como o Empreendedorismo Pode Ajudar o Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Fernando Augusto criou este abaixo-assinado para pressionar Pessoas normais e

Empreendedorismo, basicamente, diz respeito a negócios que geram lucros e, ao mesmo tempo, trazem ideias que contribuem para o desenvolvimento da sociedade.

Diferentemente de ONGs ou empresas comuns, procuram solucionar problemas sociais visando rentabilidade. Seu público-alvo principal são pessoas que estão excluídas do mercado tradicional, o que ajuda a combater a pobreza e diminuir a desigualdade ao passo que oferecem as mesmas oportunidades a todos.

Apesar de se focar em inclusão social, geração de renda e qualidade de vida, o empreendedorismo social costuma gerar retorno significativo para o empreendedor. No Brasil, o que não faltam são demandas, o que torna esse tipo de negócio ótima oportunidade para quem deseja empreender.

Por aqui, muitos já abraçaram o empreendedorismo. Eles estão contribuindo para mudar realidades nos mais diversos setores. Assim como outros negócios, esses também são inovadores. Diversas associações apoiam esse tipo de iniciativa, como é o caso da Fundação Schwab, que inclusive premia negócios que se destacam nesse setor.

Que tal mudar a realidade brasileira com o empreendedorismo?

Se você já sonhou em mudar o mundo ou pelo menos a sociedade ao seu redor, o empreendedorismo é uma ótima oportunidade de colocar isso em prática e ainda garantir seu sustento. Está interessado? Confira o nosso desafio de 21 para você começar a ganhar dinheiro, não importa a sua classe social para embarcar nessa e quem sabe contribuir para a construção de um Brasil melhor para todos!

Basta clicar no link abaixo!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!