O planeta está tendo seus recursos esgotados antes do tempo mínimo. PRECISAMOS FAZER ALGO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Welington Lira criou este abaixo-assinado para pressionar Pessoas de todo o mundo e

O ser humano está consumindo 1 ano de recursos naturais, em pouco menos de 8 meses. Isso acaba danificando cada vez mais o nosso planeta, fazendo com que a cada ano que se passa, o planeta fica mais fraco  e perto do seu limite. E quem acaba sofrendo com isso, somos nós, os animais e toda a vida presente no planeta Terra. Precisamos mudar completamente nosso modo de agir em meio a tanto desperdício de água e comida, uso exagerado e desnecessário de energia, poluição ambiental, do ar, dos mares e de todos os lugares. Pessoas que nao cuidam de seu lixo, empresas que causam o desmatamento para poder crescer, todos nós precisamos mudar nossa forma de agir, ou nao teremos mais uma planeta pra ser o nosso LAR. Se essa crise de esgotamento de recurso antes do tempo certo continuar, o mundo caminhará para a crise e guerra por sobrevivência e por recursos.

A gente pode mudar isso, mas precisamos primeiramente mudar a forma como utilizamos todos e cada recurso que nos é disponível. Precisamos mudar essa situação, mudando primeiramente a nós mesmos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!