Queremos Doritos cheios!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Você chega no mercado escolhe um salgadinho e pensa “Esse pacote é grande, deve ter bastante”. Chega em casa e supresa: metade cheio de ar. Isso acontece não só com os grandes, mas de diversos tamanhos! Isso não esta certo!

Não queremos nos iludir com o tamanho do pacote, queremos que aparente ter a quantia do mesmo!

Para isso temos duas opções:

1. Encher mais de salgadinho: a quantidade que aparente ter (para isso, consequentemente o preço subirá).
  2. Diminuir os pacotes: para quê um pacote tão grande cheio de ar? Diminuindo, o preço ficará o mesmo e a empresa não gastará mais para fazer a matéria prima do meio ambiente virarem pedaços de plástico inútis. Não precisa gastar tanto para produzir pacotes grandes com pouco salgadinho e também gastar tanta matéria prima para nada!

Queremos isso não só nos Doritos, queremos isso em todos os salgadinhos da Elma Chips e da marca PepsiCo, e se conseguirmos, em todos os salgadinhos de todas as marcas do mundo! Abaixo a ditadura do 1/2!

Hoje: Maria está contando com você!

Maria Mello precisa do seu apoio na petição «PesiCo: Quero Doritos cheio!». Junte-se agora a Maria e mais 36 apoiadores.