DOURADENSES UNIDOS PELOS QUATRO VEREADORES!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Para quem NÃO sabe temos uma Comissão Pocessante na Câmara de Dourado SP aberta contra 4 vereadores, Ricardo Fattore, Claudia Batista, Danilo Inocente e Evandro Roberto. Embora a acusação inicial tenha sido outra, o de receberem propina. Agora são acusados de que incitaram o POVO contra os outros 5 vereadores,que são a base majoritária do Prefeito.

Se nada for feito, sem NENHUMA PROVA justificável eles serão CASSADOS. Com isso, abre a possibilidade do prefeito aprovar suas CONTAS REJEITADAS DO ANO DE 2016 PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO! ASSIM O PREFEITO NÃO PERDE SEUS DIREITOS POLÍTICOS E PODE CONCORRER A NOVAS ELEIÇÕES. DESTRUINDO POLITICAMENTE 4 VEREADORES HONESTOS QUE LUTARAM PELOS TRABALHASORES DA CIDADE!

VOCÊ ACHA ISTO JUSTO????? Se não, assinem o abaixo assinado. Vários erros foram cometidos durante todo o processo, PEDIMOS O ARQUIVAMENTO IMEDIATO do processo por falta de provas, por ir contra a lei constitucional e pela nossa simples assinatura nesse abaixo assinado ser prova incontestsável que nenhum dos 4 vereadores citados, incitaram o povo. Nós somos livres, vivemos em um país democrático e mostramos nossa insatisfação dentro da Câmara por livre e espontânea vontade baseados no direito de Liberdade de Expressão nos garantido pela Lei Maior do Brasil, a Constituição Federal!

Hoje: Sonia está contando com você!

Sonia Borges Cesario precisa do seu apoio na petição «Pes.Câmara Osvaldo Roganti : DOURADENSES UNIDOS PELOS QUATRO VEREADORES!». Junte-se agora a Sonia e mais 36 apoiadores.