Permanência da Enfermeira Sílvia Cardoso na UBS VILA RUBENS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Rubens, atende cerca de 5 bairros da cidade de Itajubá, entre eles o principal a Vila Rubens. Esse abaixo assinado é para garantir a permanência da Enfermeira Sílvia Cristina Ribeiro Cardoso na UBS Vila Rubens, devido a sua conduta exemplar como enfermeira e sua notável preocupação com a população do nosso bairro, em especial as pessoas que passam por transtornos emocionais. A Secretaria Municipal de Saúde de Itajubá tem a intenção de recolocá-la em outra unidade básica de saúde, mas nós usuários da UBS desejamos fortemente a sua permanência na unidade da Vila Rubens.

A Enfermeira Silvia Cardoso sempre se propôs a ajudar de forma amável a todos que buscaram atendimentos nessa unidade. Reuniu um grupo de mulheres e criou aulas semanais de ginástica e dança na nossa unidade, além de aulas ao ar livre no parque municipal, levando exercício físico para muitas pessoas que não possuem condições de pagar uma academia. A enfermeira Silvia tem se especializado em acupuntura e aurículo-terapia, essas duas técnicas auxiliam no tratamento de dores locais, vícios, distúrbios, no tratamento de problemas psicológicos e demonstram excelentes resultados. Além disso pretende incluir a zumba nas aulas de dança e proporcionar ainda mais alegria e atividades para os moradores.

Assine este abaixo assinado afim de contribuir com a nossa causa mais do que justa, pois sabemos que caso a recolocação da Enfermeira Silvia seja concretizada, todo o nosso bairro e imediações estará perdendo uma excelente funcionária, que realmente se preocupa com a saúde da população.

Hoje: Jessika está contando com você!

Jessika Duarte precisa do seu apoio na petição «Permanência da Enfermeira Sílvia Cardoso na UBS VILA RUBENS». Junte-se agora a Jessika e mais 71 apoiadores.