Pelo impeachment do prefeito do Rio Marcelo Crivella!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Sou uma cidadã carioca e estou muito preocupada com tudo que está acontecendo no Rio de Janeiro. A cidade afundou (literalmente) e as “autoridades”, como sempre, não estão nem aí pros estragos ou para as mortes e o sofrimento da população.

O prefeito, além de não estar no Rio de Janeiro em um momento crítico como esse e sim de viagem "curtindo o feriado do Carnaval", ainda fez piada da situação e congelou em 90% a previsão de gastos do município no combate a enchentes em 2018.

Minha indignação já sobe pelas paredes, e choro pela nossa população. Por isso peço a todos que estão tão indignados como eu, para exigir o impeachment do Crivella, que não está fazendo seu papel como prefeito! Fora os gastos com turismo no pouco tempo em que está na prefeitura do Rio de Janeiro, arrombando os cofres públicos. A cidade está completamente abandonada em todos os sentidos. Fora Crivella!

Hoje: Cristina está contando com você!

Cristina Gebran precisa do seu apoio na petição «Pelo impeachment do prefeito do Rio Marcelo Crivella!». Junte-se agora a Cristina e mais 827 apoiadores.