Pelo fim do erro médico

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Édipo Oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar Tabata Amaral (Deputada) e

Com o passar dos dias observamos mais e mais casos de erros médicos, que custam muitas vezes o bem mais precioso que nós temos, a vida.

A cada dia mais e mais casos são expostos nos noticiários, e o que vemos é um total desrespeito com nosso bem mais precioso, nossos e de nossos próximos e semelhantes, precisamos acabar com isso, ou diminui-lo ao máximo possível.

Não é difícil encontrar ou saber de alguém próximo, conhecido, vivinho ou amigo de amigo que sofreu algum problema de saúde ou perdeu a vida com algum erro médico.

Sendo assim para que esses casos diminuam ao máximo, proponho um revalida a cada 5 anos, para todo e qualquer profissional da saúde poder exercer sua função.

Desta maneira acredito que eliminaria grande parte dos erros médicos cometidos por tais profissionais, não quero desrespeitar os profissionais responsáveis desta área que é tão importante para a sustentação da vida no mundo, mas acho que todo e qualquer procedimento que pode evitar tais problemas, deve ser implementado para que diminua ao máximo erros que custem a nossa saúde e nossas vidas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!