PELO FIM DA TRAÇÃO ANIMAL NA CIDADE DE SANTO ÂNGELO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

A ONG PÉ DE PANO SOS CAVALOS, organização não governamental, sem fins lucrativos,recolhe equinos em situação de maus tratos na cidade de Santo Ângelo/RS, há um ano. Neste período já recolheu 44 cavalos em maus tratos, em situações que vão do abandono, esfaqueamento até  desnutrição severa pela exploração na carroça, ações estas realizadas pela ação desumana dos humanos. Vinte cavalos vieram a óbito, não resistindo a vida de exploração e sofrimento que tiveram e 24 estão sob a guarda da ONG recebendo os devidos cuidados, mas todos são muito traumatizados e medrosos, pelo imenso sofrimento a que foram expostos . Diante desta realidade sabemos que o único meio de findar estas situações de maus tratos é a proibição do uso da tração animal na cidade.

Hoje: ONG PÉ DE PANO SOS CAVALOS está contando com você!

ONG PÉ DE PANO SOS CAVALOS precisa do seu apoio na petição «PELO FIM DA TRAÇÃO ANIMAL NA CIDADE DE SANTO ÂNGELO». Junte-se agora a ONG PÉ DE PANO SOS CAVALOS e mais 2.665 apoiadores.