Pelo fim da perturbação telefônica!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Para que seja criada uma Lei Federal que proíba ou normatize as ligações realizadas por sistemas automatizados de telefonia, e obrigue as empresas a retirar o número telefônico do cadastro quando o mesmo não pertencer à pessoa procurada.
Essa prática de usar sistemas que ligam indiscriminadamente e repetidas vezes  vêm causando transtorno para muitas pessoas, que acabam simplesmente não podendo manter um número de telefone ativo devido a frequência de ligações recebidas oriundas de sistemas automatizados ou serviços de telemarketing, muitas das quais, acabam desligando logo após serem atendidas, e quando não desligam, são ligações geralmente destinadas a terceiros desconhecidos, contudo, mesmo após esclarecer que o telefone não pertence a pessoa procurada, as empresas continuam ligando procurando as mesmas pessoas, perturbando a paz dos usuários de telefones, obrigando muitas vezes a desligar os aparelhos ou desistir da linha, pois tais ligações não se restringem ao horário comercial, acontecendo inclusive durante a noite e em fins de semana.

Hoje: Rodrigo está contando com você!

Rodrigo Novoa precisa do seu apoio na petição «Pelo fim da perturbação telefônica!». Junte-se agora a Rodrigo e mais 29 apoiadores.