1 resposta

Pelo fim da paralisação dos caminhoneiros!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Prezados caminhoneiros, empresários de logística e sindicatos do ramo de transportes: sabemos que é direito de cada um manifestar-se contra o que consideramos injustiças, e como certas reivindicações podem trazer benefícios para a sociedade num todo. No entanto, pedimos o fim da paralisação dos caminhoneiros na forma como está acontecendo.

As injustiças sociais que afetam certos setores diretamente, e mesmo muitos outros indiretamente, não podem ser motivo para a instauração de uma situação de caos! Tal procedimento é antidemocrático e inumano.

Muitas vidas são prejudicadas e mesmo tiradas em função dos desfalques na saúde, na alimentação e no transporte que tamanha paralisação causa. Não vale sujar as mãos com nenhuma vida em busca do atendimento a qualquer pleito.

Solicitamos em primeiro momento o fim da greve, para que a situação do país se normalize. Considerando ainda uma eventual nova mobilização, pedimos que seja respeitado um funcionamento mínimo de 30% do sistema de transportes, assim como o direito de ir e vir que outros caminhoneiros que não desejarem aderir à greve têm!

Pedimos que reflitam também que esse mesmo direito de ir e vir está sendo NEGADO aos demais cidadãos brasileiros com uma greve que toma as proporções atuais. Essa não é a vontade do brasileiro!

Que esta greve dos caminhoneiros acabe JÁ, antes que mais vidas sejam negativamente afetadas ou deixem de ter alguma esperança em ser salvas!